quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meditações em Gn 22 - A prova suprema da fé de Abraão - Manoel Coelho Jr.

Abraão precisava crer em Deus para que a aliança de fato existisse. Neste capítulo sua fé é provada na forma mais suprema. Todavia em tudo estava a mão de Deus para firmar sua Aliança e garantir a Salvação de seu Povo para sua glória. Nossa fé está sobre a rocha da Palavra de Deus. Amém!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Estudo 3 - Batistas Reformados - Sola Scriptura e Solus Christus - Manoel Coelho Jr.

Terceiro estudo sobre os batistas reformados tratando dos seguintes temas:

A. Sola Scriptura -- A Bíblia é a autoridade completa, fechada e clara em todas as matérias de fé.

B. Solus Christus -- Nossa confiança para a salvação está somente em Jesus Cristo.



Acesse o texto desta série e os vídeos anteriores clicando aqui.

Para mais vídeos clique aqui. 

Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, 19 de maio de 2013

Estudo 2 - Batistas Reformados: Retorno à Bíblia - Manoel Coelho Jr.

"Existem, sem dúvida, muitas reformas em progresso, mas não conformadas aos padrões bíblicos, e onde o poder de Deus, Sua majestade e glória são omitidos, se não totalmente relegados ao esquecimento. Ao nos declararmos "Reformados", estamos fazendo de nosso alvo e ambição nos posicionarmos cada vez mais em alinhamento com as Escrituras. Neste sentido, o termo "Reformado" não tem conotação estática. Desejamos fazer o caminho de volta às Escrituras, examinando-nos constantemente. E não o fazemos simplesmente porque os Puritanos do passado o fizeram, ou porque outros Reformados contemporâneos o fazem. Nós almejamos fazer tudo o que vemos revelado em nossas Bíblias, como sendo a vontade de Cristo para Sua igreja."



Este é o segundo estudo sobre os batistas reformados.

Para ler o texto desta série de exposições clique aqui.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Evangelismo Reformado - Paulo Anglada.

O Evangelismo Reformado é na verdade o evangelismo verdadeiro, isto é, Evangelismo segundo as Escrituras. Infelizmente ao longo da história, e também em nossos tempos, o que se chama de evangelismo muitas vezes não se adequa ao padrão bíblico gerando assim mais prejuízo que benefícios. Nesta palestra o Pr. Paulo Anglada mostra com muita clareza quais os princípios que caracterizam este verdadeiro evangelismo. Ouça e aplique a sua própria vida perguntando: O que chamo de evangelismo de fato é evangelismo?




Este estudo é parte de uma série de vinte e uma mensagens do Pr. Anglada sobre o tema do Evangelismo Reformado. Para acessar a série completa clique aqui.


Para adquirir as obras do Pr. Paulo Anglada clique aqui.